terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo vai passar!

Meus amigos, as vezes reflito na provisoriedade que somos ou do cargo que exercemos. Tudo é tão passageiro, é tão precário.

Valorize a vida, as pessoas, porque tudo vai passar. O que há de bom, ou de ruim...vai passar.

Se você tem passado por alguma dificuldade ou alguém lhe incomoda; se foram ou estão sendo injustos contigo, fiquem com as palavras de Millôr:

"E tudo vai passar,

Como passaram César, Brutus, Tito, Baltazar,
Todo grande homem,
Falso ou verdadeiro.
Mas isso só lá pro fim do ano.
Inda estamos em janeiro."

Millôr Fernandes


Um abraço e uma linda semana!

Um comentário:

  1. Perfilhando como o eterno mestre,


    CONFIE SEMPRE

    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

    Chico Xavier

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é sempre muito importante.

IntenseDebate Comments - Last 5