sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Simpatia para ser aprovado em concurso público.

Minha simpatia para passar em concurso:

Em uma segunda-feira, primeiro dia, acorde bem cedo e estude pelo menos por 6 horas, com dois intervalos de 30 minutos. Deixe do lado da sua escrivaninha um “trevo de quatro folhas e duas pimentas”.

Lembre-se que nesse tempo, a internet deverá estar desconectada. No lugar dela providencie “um olho de cabra” para manuseio entre os dedos.

Repita o procedimento por dois anos, alterando o conteúdo diariamente, ora lei seca, ora doutrina e jurisprudência. Não se esqueça de colocar uma “Figa” do lado esquerdo da mesa.

Se não der certo em dois anos, vai precisar de mais um período de dois anos. Nesse novo tempo você vai precisar de muita sorte e “sal grosso, arruda e fitinhas vermelhas”. O procedimento será o mesmo.  Com esses ingredientes em mãos, mantenha o estudo diário de 6 horas e será permitido até fazer um cursinho. Mas não se esqueça – leve consigo “óleo e cristais”.

Durante esse curto período desta nossa simpatia, leia a Constituição Federal inteira pelo menos umas dez vezes. Quando estiver nesta parte deixe um “olho grego” pertinho de você.

Ao final de cada dia de estudo resolva pelo menos metade de uma prova de concurso para exercitar-se. Atenção quando fizer os exercícios, uma “ferradura” deverá estar posta na sua frente.

Ah! se você preferir e tiver muita fé, acreditando nos seus sonhos, os objetos poderão ser todos dispensados.

Tenho certeza que terá muita “sorte” com essa minha simpatia.

“BOA SORTE” !!!!

Do amigo Rogério Montai de Lima 




4 comentários:

  1. Preciso comprar os ingredientes da simpatia!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio Ricardo18/11/2011, 17:03

    kkkkkkkk.. muito boa sua simpatia professor.
    Eu acho que seguindo à risca a parte da leitura de doutrina, lei seca, exercícios, aliados aos intervalos necessários interjornadas e o cursinho, podemos até deixar de lado as ferraduras, os trevos e demais apetrechos dessa natureza.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo fazer a simpatia, já tenho tudo em mãos, lei seca, doutrina, e também separei os 2 anos só para isso...

    Porém não encontro o danado do trevo de 4 folhas, sem o trevo não da certo né?

    HAHA :3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas, professor. Realmente, quando se fala em concurso público, toda ajuda é bem vinda, mesmo que sejam simples superstições!

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é sempre muito importante.

IntenseDebate Comments - Last 5