Muito interessante seu texto e traz palavras que nos confortam, independentemente de sua religião.
Eis o texto:
"Olá amigos, tudo bem? Li um livro e fiz um resumo de seu teor, considerei interessante e até confortante as palavras que lá encontrei, e decidi compartilhar com vocês que acessam o Espaço Direito.
A ação de Deus na trajetória da nossa vida é um livro do Silas Malafaia, e dentre outras "dicas", eu anotei as seguintes:
Precisamos ouvir a voz de Deus, para sermos guiados até o lugar de cumprimento das promessas de Deus, em vez de estribar-nos em nosso próprio entendimento, que é limitado e falho.
Deixe de lado a ansiedade, BENÇÃO fora de hora é pertubarção.
Ele conhece a sua estrutura e o momento certo de abençoa-lo. Simplesmente creia e obedeça.
Você alcançará o objetivo que Deus traçou para sua vida na hora certa.
Ele Nos dará direção, e não somente direção, mas proteção também. Como se isso não fosse o bastante, Deus ainda fez ao seu povo promessas tremendas de segurança, proteção e livramentos (Salmo 91, Salmo 121).
As instituições, os sistemas e os homens falham, mas Deus nunca falha (Salmo 46.1).
Não rejeite a proteção de Deus, satanás encontra-se em nosso derredor (1 Pedro 5.8), mas aos que firme permanecem, Deus os guardará (Isaías 54.17). Faça como Davi, confie em Deus, pois sua proteção é real, e Seu socorro, infalível (Salmo 27. 1-3).
Devemos sempre contar com Cristo, pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas (Atos 17.25b). Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13.8b).
O ser humano não tem só corpo, não é apenas matéria. Ele também tem alma e espírito; e precisa ser sustentado por Deus nessas três dimensões de seu ser.
Quando estamos oprimidos precisamos manter a esperança, por meio da sua palavra (Romanos 15.4). Se somos participantes das aflições, também o seremos da consolação (2 Corintíos 1.7).
Há uma estreita relação entre o temor à Deus e a obediência. A obediência à vontade do Senhor é a maior prova do amor e do temor a Ele. É impossível amar e temer ao Senhor sem lhe obedecer, bem como obedecer sem conhecer a Sua palavra.
Há nesta terra, muitos que fazem o sacrificio de tolo, oram repetidamente, praticam jejuns, mas não fazem o essencial: obedecer à Palavra.
Nada disso chama a atenção de Deus. O que chama a atenção Dele é a fé em Sua Palavra e a obediência de um coração sincero aos princípios que Ele estabeleceu para uma vida feliz e saudável.
Precisamos crer em Deus, ele sempre nos sustentará, porque Ele nos criou (Mateus 6.25-33), mas para isso precisamos priorizar o Reino de Deus. Ele nunca permitirá que o justo seja abalado (Salmo 55.22).
Deus possui poder soberano, ele é o Elohyim, o Deus criador; O Elywon, o Deus altíssimo; o El-Shaddai, o todo-poderoso; O Jeová Jireh, o Senhor que provê; O Jeová Tsebaoh, o Senhor dos Exércitos, aquele que até o vento e o mar lhe obedecem (Marcos 4.41).
O consulte sempre (Daniel 2.20-22), Ele é tremendo (1 Corintios 2.9-10).
O Senhor dos Exércitos está conosco; O Deus de Jacó é o nosso refúgio (Salmo 46.11)."
Com carinho,
Raimisson Miranda
raimisson@msn.com
Ao amigo Raimisson, um forte abraço... e a você leitor, uma palavra de fé. Boa leitura.
Espero que ajude ;)
ResponderExcluirObrigado pela publicação meu amigo e professor, um grande abraço.
...todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus... se vc depende de sua infinita graça as demais coisas vos serão acrescentadas de maneira que vc nao se preocupe... pq tudo é melhor quando vem através da obediencia a Deus , Deus o tempo certo, a hora certa pra tudo em nossas vidas...
ResponderExcluirmsg mto abençoada!
Deus é bom
valeu!!!
Elen =)
FIDELIS
ResponderExcluirSábias palavras!
Bem sabemos que o homem planeja seu futuro, mas, Deus dirige os passos.
"Deixe de lado a ansiedade, BENÇÃO fora de hora é pertubarção."
Queremos as coisas muito rápido,porém, Deus faz o Tratamento para que possamos alcançar de forma mais sábia! Logo, o Tempo de Deus é diferente!
E nada melhor que ter uma motivação com essas!
Feliz artigo que serve de refrigério para nossas almas.
E que possamos continuar firmes até aprovação no cargo almejado.
Parabéns ao Amigo Raimisson e ao Rogério Montai pela publicação.